Copa Libertadores

Palmeiras perde nos pênaltis para o Barcelona de Guaiaquil

No tempo normal o Palmeiras fez 1 a 0 no Barcelona de Guaiaquil, mas perdeu por 5 a 4 nos pênaltis.

Imirante esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Mesmo contratando 14 reforços para alcançar o sonho de conquistar o bicampeonato da Libertadores e participar do Mundial, o Palmeiras disputou apenas oito partidas pelo torneio.
Mesmo contratando 14 reforços para alcançar o sonho de conquistar o bicampeonato da Libertadores e participar do Mundial, o Palmeiras disputou apenas oito partidas pelo torneio. ( Foto: Divulgação / Palmeiras)

SÃO PAULO - O sonho do Palmeiras na Copa Libertadores terminou, na noite desta quarta-feira (9), diante de mais 38 mil torcedores que estavam presentes no Estádio Palestra Itália. No tempo normal o Palmeiras fez 1 a 0 no Barcelona de Guaiaquil, mas perdeu por 5 a 4 nos pênaltis e foi eliminando nas oitavas de final.

Mesmo contratando 14 reforços para alcançar o sonho de conquistar o bicampeonato da Libertadores e participar do Mundial, o Palmeiras disputou apenas oito partidas pelo torneio. Na semifinal do Campeonato Paulista, caiu para a modesta Ponte Preta e, nas quartas da Copa do Brasil, deu adeus contra o Cruzeiro.

A 15 pontos do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem como meta encerrar o torneio na zona de classificação à Copa Libertadores. Pela 20ª rodada do torneio nacional, às 16 horas do próximo domingo (13), o time comandado pelo técnico Cuca entra em campo para enfrentar o Vasco, no Raulino de Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.