Campeonato Brasileiro

Fora de casa, Atlético Mineiro derrota o Atlético Goianiense

  •  
  •  

Com a vitória no Estádio Olímpico, o Galo chegou aos 20 pontos e assumiu o nono lugar.

0
Fora de casa, Atlético Mineiro derrota o Atlético Goianiense
Bruno Cantini / Atlético Mineiro

GOIÂNIA - Em partida disputada na tarde deste domingo (16), no Estádio Olímpico, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro derrotou o Atlético Goianiense por 2 a 1, de virada. O Atlético-MG foi a 20 pontos com a vitória e assumiu o nono lugar. O Atlético-GO tem oito e segue na última colocação.

O duelo entre Atléticos teve o time da casa saindo na frente. Aos 23 minutos, após levantamento na área mineira, a bola sobrou para Igor, que pegou de primeira e mandou no canto esquerdo de Victor para abrir o placar.

A reação do Galo veio no segundo tempo. Na marca de 11 minutos, Fred deixou tudo igual. O camisa 9 aproveitou bola levantada na área e subiu para tocar de cabeça, com estilo, e deixar o Alvinegro vivo na partida. Aos 27, os visitantes conquistaram a virada com Elias. Em contra-ataque, Alex Silva cruzou, e o meia apareceu no segundo pau para tocar de cabeça e garantir o triunfo do Galo.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais