Campeonato Brasileiro

Cruzeiro e Flamengo criam chances, mas ficam no empate

A Raposa está no sétimo lugar do Brasileiro, e o Rubro-Negro permanece na quarta posição.
Imirante Esporte, com informações da CBF16/07/2017 às 19h42

BELO HORIZONTE - Em duelo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado na tarde deste domingo (16), no Mineirão, Cruzeiro e Flamengo fizeram um grande jogo e empataram por 1 a 1. Com este empate, a Raposa foi a 21 pontos e está no sétimo lugar., enquanto o Rubro-Negro tem 24 e é o quarto colocado.

Após boas oportunidades para os dois lados no primeiro tempo, o placar só foi inaugurado na etapa final. E quem saiu na frente foi o Rubro-Negro. Aos oito minutos, Guerrero recebeu na intermediária e serviu Rodinei. O lateral cruzou para a área e achou Everton, sozinho. O meia cabeceou no cantinho e abriu o placar.

A vantagem carioca durou pouco. Na marca dos 14, Sassá, que havia acabado de entrar, recebeu passe de Diogo Barbosa na entrada da área e, no primeiro toque que deu na bola, superou o goleiro Thiago para deixar tudo igual. O duelo continuou aberto, com as duas equipes buscando a vitória, mas ninguém conseguiu balançar a rede novamente.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.