Campeonato Brasileiro

Com gols no segundo tempo, Bahia e Avaí empatam em Pituaçu

Renê Júnior marcou o gol dos donos da casa; Junior Dutra empatou para os catarinenses.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Felipe Oliveira / EC Bahia)

SALVADOR - Em partida disputada na Arena Pituaçu, na noite deste domingo (16), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Avaí empataram por 1 a 1. Com o empate, o Tricolor de Aço foi a 16 pontos e caiu para o 14º lugar. O Leão catarinense chegou a 13 e subiu para a 17ª colocação, ultrapassando Vitória-BA e São Paulo-SP.

Após um primeiro tempo sem gols, a rede balançou na etapa final. Aos 29 minutos, Renê Júnior fez bela tabela, recebeu de Vinícius entre os zagueiros e bateu na saída de Douglas Friedrich. Quando a vitória do Bahia já parecia encaminhada, o Avaí conseguiu buscar o empate. Na marca dos 37, Jean errou na saída de bola no escanteio, Júnior Dutra deu uma bicicleta e deixou tudo igual. A bola ainda desviou em Romulo antes de entrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.