Campeonato Brasileiro

Chapecoense vence, encerra jejum e aumenta crise no São Paulo

A equipe de Chapecó se afastou da zona de rebaixamento com a vitória na Arena Condá.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Rubens Chiri / São Paulo FC)

CHAPECÓ - Em duelo disputado na tarde deste domingo (16), em Chapecó (SC), a Chapecoense conquistou uma vitória importantíssima em termos de classificação no campeonato: 2 a 1 sobre o São Paulo. A Chapecoense foi a 18 pontos com a vitória e subiu quatro posições, chegando ao 12º lugar. O São Paulo segue na zona de rebaixamento, com 12 pontos, e é o 17º colocado.

Após um primeiro tempo sem grande emoção na Arena Condá, o jogo melhorou na etapa final e, os 17 minutos, Diego Renan cobrou falta e Túlio de Melo, que havia acabado de entrar, subiu mais do que Júnior Tavares para marcar de cabeça. Já no apagar das luzes, com o cronômetro na marca dos 46, o Verdão do Oeste matou o jogo. Júnior Tavares tentou sair jogando e perdeu a bola. Ela ficou com Lucas Marques, que bateu rasteiro, com força, no canto de Renan Ribeiro e liquidou a fatura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.