Série A

Chape e Atlético-PR empatam na Arena Condá

O Furacão ocupa a 13ª posição. Já a Chape, vem logo em seguida na 14ª colocação.

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: irli Freitas / Associação Chapecoense de Futebol)

CHAPECÓ - Chapecoense e Atlético-PR seguem com campanhas idênticas no Brasileirão 2017. Neste domingo (9), em Chapecó (SC), as equipes empataram em 1 a 1 e chegaram a 15 pontos conquistados em 12 rodadas disputadas. Com melhor saldo de gols, o Furacão ocupa a 13ª posição. Já a Chape vem logo em seguida na 14ª colocação.

Com um gol relâmpago, o Atlético-PR saiu na frente da Chapecoense na Arena Condá. Logo aos dois minutos de partida, Sidcley recebeu lançamento de Jonathan, cortou a marcação e bateu cruzado para fazer 1 a 0. A Chape não demorou muito para reagir e, aos 16 minutos, Lucas Marques deixou tudo igual. O meia pegou a sobra e soltou a bomba de fora da área para empatar, 1 a 1. O duelo seguiu equilibrado. Aos 21, Ederson arriscou um voleio e levou perigo à meta catarinense. Aos 26, foi a vez dos donos da casa assustarem, mas o toque de cobertura de Lucas Marques parou no travessão.

A Chapecoense voltou do intervalo dando trabalho ao goleiro adversário. Aos três minutos, Weverton salvou o Atlético-PR em duas oportunidades após chutes de Arthur e Seijas. Apostando nos contra-ataques, o Furacão quase marcou aos 26 minutos. Douglas Coutinho apostou corrida desde o meio de campo, ficou frente a frente com Jandrei, que levou a melhor e defendeu com as pernas para garantir o empate em 1 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.