Série D

MAC sofre revés e é derrotado pelo River na Série D

O MAC caiu da primeira para a terceira colocação agora com sete pontos.
Imirante.com18/06/2017 às 20h20

TERESINA – O Bode Gregório não conseguiu segurar o resultado e superado pelo placar de 2 a 1 pelo River-PI, a partida foi realizada em Teresina, no Estádio Lindoldo Monteiro.

Todos os gols foram marcado no segundo tempo. Aos oito minutos, Alenílson, de cabeça, abriu o marcador para o MAC. Thiaguinho marcou o gol de empate ao chutar no canto esquerdo de Rodrigo Ramos. O gol da vitória do galo piauiense veio nos instantes finais. André Luiz após cobrança de escanteio deu a vitória ao River-PI.

Com a vitória, o River-PI assumiu a vice-liderança com nove pontos, enquanto o MAC caiu da primeira para a terceira colocação agora com sete pontos. O próximo adversário do time maranhense é o Potiguar. A partida será realizada no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.