Futebol Feminino

Seleção Feminina fará amistosos contra Espanha e Islândia

  •  
  •  

A equipe da técnica Emily Lima está se preparando para a Copa América de 2018.

0
Seleção Feminina fará amistosos contra Espanha e Islândia
Foto: Vanderlei Almeida/AFP

RIO DE JANEIRO - A Seleção Brasileira Feminina segue com compromissos fortes para o ano de 2017 – preparatório para a Copa América de 2018. Na data FIFA de junho, a equipe da técnica Emily Lima enfrentará a Espanha e a Islândia.

No dia 10, o jogo será em Madrid, na Espanha, e no dia 13, em Reykjavik, na capital islandesa. Os horários das partidas serão confirmados em breve. Esta é a segunda vez que o Brasil enfrentará as espanholas. O primeiro jogo foi na Copa do Mundo do Canadá, em 2015, quando venceu por 1 a 0 e se classificou para as oitavas de final da competição. O confronto contra a Islândia será inédito.

Além dos dois amistosos, a Seleção tem quatro outros já marcados: dia 4 de julho contra a Alemanha, e o Torneio das Nações – dia 27 de julho, contra o Japão, dia 30, com os EUA, e dia 3 de agosto, a Austrália.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais