Na casa do adversário

Na Argentina, Flamengo encara San Lorenzo na Conmebol Libertadores Bridgestone

Duelo é válido pela última rodada da fase de grupos.

Imirante Esporte, com informações do Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O elenco rubro-negro chegou em Bueno Aires na noite dessa segunda.
O elenco rubro-negro chegou em Bueno Aires na noite dessa segunda. ( Foto: Gilvan de Souza)

RIO DE JANEIRO - Disputando a última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, o elenco do Flamengo viajou até a Argentina para enfrentar o San Lorenzo. O grande duelo será nesta quarta-feira (17), às 21h45, no Estádio Nuevo Gasómetro, casa do adversário.

O elenco rubro-negro chegou em Bueno Aires na noite dessa segunda-feira (15), após realizações de trabalho no Ninho do Urubu, e realizou treinamento comandado pelo técnico Zé Ricardo no Estádio Nuevo Gasómetro logo no dia seguinte.

Leia também:

Matheus Sávio projeta titularidade e quer time ofensivo contra San Lorenzo

Flamengo e Atlético Mineiro empatam na abertura do Brasileiro

Flamengo e Atlético (GO) empatam sem gols no Maracanã

O Rubro-negro vem de empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG. Na Conmebol, o Flamengo venceu o último jogo, enfrentando a Universidad do Chile,k no Maracanã.

Reencontro

Na estreia na Conmebol, o Flamengo conquistou grande vitória contra o San Lorenzo em um Maracanã lotado. Com gols de Diego, Trauco, Rômulo e Gabriel, o Rubro-Negro levou a melhor por 4 a 0 começando com o pé direito a competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.