Campeonato Brasileiro

Fagner cita semana de treinos para recuperar força do elenco alvinegro

Lateral direito afirmou que o início do Brasileirão trará resultados inesperados.

Imirante Esporte, com informações do Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Fagner falou sobre a repercussão da estreia do Timão no Brasileiro 2017.
Fagner falou sobre a repercussão da estreia do Timão no Brasileiro 2017. (Foto: Daniel Augusto / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Depois de dois dias de folga, o elenco do Corinthians voltou ao trabalho, nesta terça-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava. Após o primeiro treino da semana, Fagner foi o entrevistado em coletiva concedida à imprensa e falou sobre a repercussão da estreia do Timão no Campeonato Brasileiro 2017, o empate com a Chapecoense em 1 a 1 na Arena Corinthians, ocorrido no último sábado (13).

“O começo da competição terá algumas coisas, alguns resultados que você não espera. Tem de estar forte e recuperado para fazer grandes jogos”, afirmou o lateral direito do Alvinegro.

“Temos uma semana cheia para trabalhar todo mundo, todo mundo conseguir se recuperar e melhorar os níveis de força. É importante para nós e para o Fábio [Carille], além de irmos mais fortes a Salvador”, completou Fagner, já falando sobre o próximo compromisso do Corinthians no Brasileirão, a partida contra o Vitória na Arena Fonte Nova, neste domingo (21), às 16h, pela segunda rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.