Campeonato Brasileiro

Após vice paulista, Ponte Preta goleia o Sport no Brasileirão

O maranhense Lucca marcou um dos gols do triunfo da equipe de Campinas.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Divulgação / AA Ponte Preta)

CAMPINAS - A Ponte Preta recebeu o Sport, na tarde deste domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e começou o torneio com o pé direito, goleando por 4 a 0 no Estádio Moisés Lucarreli. Lucca abriu o placar, de cabeça, aos 39 da primeira etapa. Ainda deu tempo de Nino Paraíba ampliar, também de cabeça, aos 44.

Na metade final do duelo, Evandro cometeu pênalti, que Clayson cobrou com categoria, aos 27 minutos, para fazer 3 a 0 para a Macaca. No fim, Clayson anotou mais um na partida. Após cruzamento de Nino Paraíba, o camisa 7 só teve o trabalho de escorar a bola para o gol do clube pernambucano e fazer o quarto do clube paulista. A Ponte volta a campo no próximo domingo (21), contra o Botafogo, no Nilton Santos. Já o Leão encara o Cruzeiro no domingo (21), na Ilha do Retiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.