Mercado da Bola

Lateral Michel é apresentado no Maranhão Atlético Clube

A estreia Maranhense na competição, será no dia 21.

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - A diretoria do Maranhão Atlético Clube, apresentou nesta quinta-feira (11) no Parque Valério Monteiro, o novo reforço da equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. O novo reforço do time Atleticano é o lateral Michel, que esteve disputando o Campeonato Maranhense pela equipe do Cordino.

“Agradeço a deus por essa oportunidade de poder estar aqui no Maranhão Atlético Clube, com fé em deus vou fazer um bom trabalho e ajudar a equipe que vai lutar pelo acesso a série C do Brasileiro em 2018 “. Declarou o jogador.

O Maranhão Atlético Clube está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI. A estreia Maranhense na competição, será no dia 21 contra a equipe do Potiguar fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.