Atletismo

Maranhenses disputam Campeonato Piauiense de atletismo

  •  
  •  

Os atletas buscam melhorar seus resultados para compor ranking Norte-Nordeste.

0
Gabriel Pires, ponta esquerda, e João Pedro, ponta direita, em embarque rumo ao Piauí.
Gabriel Pires, ponta esquerda, e João Pedro, ponta direita, em embarque rumo ao Piauí. - Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Os maranhenses João Pedro, Davi Estrela e Gabriel Pires competirão, sábado (22) e domingo (23), em Teresina (PI) do campeonato piauiense de atletismo adulto. Os atletas buscam melhorar seus resultados para compor ranking Norte-Nordeste que serve compor classificação para o Troféu Norte-Nordeste de Atletismo Manoel Trajano que está previsto para ocorrer no próximo mês em Recife-PE.

Davi Estrela é campeão da prova de 400 metros com barreiras do Norte-Nordeste Sub-18 em 2016. Gabriel Pires é medalhista no revezamento medley do brasileiro escolar. Já João Pedro é quinto colocado no ranking brasileiro de salto em altura. Outros dois maranhenses que competem pelo Estado do Piauí também competirão, são eles: Darlisson Ribeiro da prova de 100 m e 200 m e Anderson nos 100 metros em barreira.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais