Em entrevista ao Esporte Interativo

Neymar revela mágoa e explica por que não parabenizou o Santos

“Não tenho obrigação alguma de dar parabéns”, declarou o jogador.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Jogador Neymar.
Jogador Neymar. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Diego, Ricardo Oliveira, Gabigol, Elano, Zeca e Vitor Bueno. Além destes jogadores terem em comum a passagem pelo Santos na carreira, alguns deles inclusive vestem a camisa do Peixe atualmente, todos parabenizaram o clube, na última sexta-feira, pelo aniversário de 105 anos. No entanto, dentre as homenagens, ficou “faltando” a de Neymar, que não parabenizou o ex-time. E ele explicou o porquê.

“Não tenho obrigação alguma de dar parabéns. Sou grato, agradeço tudo que fizeram por mim, amo e amei jogar pelo Santos, toda minha família é santista, eu mesmo acabei virando santista, mas não sou obrigado a fazer tudo que quiserem”, disse o atleta em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Explicando a forte declaração, o camisa 10 da Seleção Brasileira revelou certa mágoa com a direção santista: uma ação da Justiça e comentários dentro do clube deixaram o atacante descontente.

“Tenho respeito e carinho enorme pelo Santos, minha família toda é santista, só que também tem o lado ruim. O Santos entrou na Justiça contra a gente por algo que não entendo até hoje. Disseram que só faltou eu fazer gol contra na partida diante do Barcelona [No Mundial de Clubes]. São detalhes que ninguém sabe e começam a me cobrar, então é complicado. Ninguém sabe destas histórias, só o que vê por fora”, desabafou Neymar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.