No jogo do Barça

Mascherano defende Neymar após expulsão: “Muito fácil criticar aí do sofá”

Neymar foi expulso no último jogo do Barça e pode pegar três jogos de suspensão.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Neymar e Mascherano.
Neymar e Mascherano. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - Companheiro de Neymar no estrelado Barcelona, o argentino Javier Mascherano saiu em defesa do brasileiro na tarde desta segunda-feira (10). Neymar foi expulso no último jogo do Barça e pode pegar três jogos de suspensão. Macherano acredita que o atacante não merece ficar de fora de tantas partidas.

“Tenho que falar do que acontece com o Neymar. Outros jogadores já fizeram o mesmo e pegaram apenas um jogo de suspensão. É muito fácil falar aí do sofá e é muito difícil tomar uma decisão com sua pulsação lá em cima”, afirmou o jogador em entrevista ao jornal Marca.

A expulsão de Neymar vem repercutindo no mundo do futebol. A mídia espanhola cravou, nesta segunda, que o atacante deve receber um gancho de três partidas. Caso aconteça, o jogador vai perder o clássico contra o Real Madrid, que acontece dia 23 de abril, em partida entre as duas equipes que brigam pela liderança do Campeonato Espanhol.

O zagueiro Mascherano acredita que Neymar se equivocou na expulsão contra o Málaga, na derrota dos barcelonistas por 2 a 0. O argentino, no entanto, crê que o jogador pode aprender com o erro.

“Às vezes nos equivocamos, o que já ocorreu comigo mais de uma vez. Tem que aprender com o erro. Nós não nos julgamos”, acrescentou.

Nas últimas semanas a imprensa espanhola cravou que o zagueiro argentino pode deixar o Barcelona. No clube espanhol há seis anos, o jogador desconversou quando perguntado se continua no Barça após o término desta temporada.

“Há rumores, especialmente neste último ano, sobre minha possível saída. Devo muito ao Barcelona, e para mim é uma honra e um prazer defender este time. Procuro sempre dar o melhor e defender a equipe que visto a camisa”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.