Campeonato Gaúcho

Zago poupa cinco titulares no treino do Internacional

O Colorado está se preparando para o jogo contra o Cruzeiro-RS.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Antônio Carlos Zago, técnico do Internacional.
Antônio Carlos Zago, técnico do Internacional. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

PORTO ALEGRE - O treino da manhã desta sexta-feira do Internacional no CT Parque Gigante não contou com a presença de cinco jogadores titulares, D’Alessandro, Uendel, Brenner, Anselmo e Rodrigo Dourado. Isso porque o time ainda tem um bom tempo até o confronto contra o Cruzeiro-RS que será realizado na quinta-feira às 20h30 (de Brasília).

O argentino D’Alessandro ficou na academia realizando trabalhos especiais. Já Uendel, Anselmo e Dourado correram ao redor do gramado ao lado do atacante Eduardo Sasha, que se recupera de uma cirurgia. Brenner apareceu brevemente no gramado, mas não realizou atividade.

No treino comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o treinador contou com a presença de lateral Carlinhos, que está recuperado de lesão, e do volante Edenílson, que foi apresentado na tarde da última quinta. O Internacional tem até esta sexta-feira para conseguir inscrever o atleta no Campeonato Gaúcho.

Na manhã deste sábado, o Colorado realiza mais um treinamento no CT Parque Gigante. Domingo, a elenco recebe folga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.