Do Morumbi

Torcedor do São Paulo morre após cair de andar superior do Morumbi

O são-paulino chegou a ser encaminhado a um hospital da região.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução. )

O torcedor do São Paulo Bruno Pereira da Silva, caiu do anel superior do Morumbi, antes do clássico entre Tricolor e Corinthians, e faleceu logo depois do jogo, segundo informações do canal SporTV. O são-paulino chegou a ser encaminhado a um hospital da região, próximo ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos de pessoas próximas ao local, Bruno tentava trocar de setor e pular da arquibancada amarela para a vermelha, quando se desequilibrou e acabou caindo fora do estádio. O procedimento vinha sendo cometido por diversos tricolores antes do acidente ocorrer.

O São Paulo vende 45 mil ingressos antecipadamente para o Majestoso deste domingo, contra o Corinthians. Por determinação do Ministério Público, assim como os outros clássicos na capital paulista, a partida tem torcida única.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.