Futebol

OAB-MA realizará etapa do campeonato de futebol neste fim de semana

A competição foi iniciada no mês de janeiro e se estenderá até o mês de abril.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Divulgação/ OAB)

A competição é uma organização conjunta da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) com a OAB Maranhão, por meio da Comissão de Direito Desportivo. O campeonato de Futsal dos Advogados marca a abertura do ano desportivo da Ordem.

São 14 equipes que participam do campeonato com cerca de 200 advogados para a prática do esporte. As quatorze equipes estão divididas em dois grupos. O campeonato está formatado da seguinte maneira: as equipes jogam entre si dentro das chaves lutando por quatro vagas, ao final da fase classificatória, oito equipes disputarão as quartas de finais, levando quatro equipes às finais do campeonato.

A competição foi iniciada no mês de janeiro e se estenderá até o mês de abril com os jogos ocorrendo no Ginásio Poliesportivo do Sesi Araçagy, sempre aos sábados, das 8h às 12h e nas quartas-feiras, das 7h às 21h.

A OAB Maranhão acredita que o lazer é fundamental para a saúde e o bem-estar dos advogados. Promover um ambiente de descontração, de animosidade e descontração para a vida corrida do dia-a-dia dos profissionais de advocacia é uma de suas metas. É o profissional, que mesmo após um dia atribulado de atividades em escritórios, audiências e reuniões ainda acha tempo para a prática esportiva. Por isso, a OAB/MA aposta nas atividades desportivas que serão desenvolvidas em 2017, por meio de um extenso calendário, que passa por diversos esportes como: futsal, corrida, futebol, natação, voleibol, basquetebol, boliche, que serão desenvolvidas até o mês de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.