Rugby feminino

Suçuarana Rugby perde primeiro amistoso fora do MA

Partida foi realizada no último sábado, no Estádio Albertão, em Teresina.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
TERESINA – Um amistoso com um significado de aprendizado. No último sábado (18), as meninas do Suçuarana Rugby realizaram seu primeiro jogo amistoso fora de São Luís e logo diante da equipe do Delta Rugby (PI), um dos principais times do país. Jogando no Estádio Albertão, na capital piauiense, a experiência das donas da casa prevaleceu e elas venceram por 24 a 0. Apesar do largo placar, o mais valioso foi dar mais um passo para a evolução do rugby maranhense. “Viemos com a intenção de viver uma troca de experiência com as meninas do Delta Rugby. Sem aquela tensão de rivalidade, a aprendizagem e diversão entre ambos os times se manteve, servindo assim, como uma preparação para o torneio em Belém, no mês de abril
TERESINA – Um amistoso com um significado de aprendizado. No último sábado (18), as meninas do Suçuarana Rugby realizaram seu primeiro jogo amistoso fora de São Luís e logo diante da equipe do Delta Rugby (PI), um dos principais times do país. Jogando no Estádio Albertão, na capital piauiense, a experiência das donas da casa prevaleceu e elas venceram por 24 a 0. Apesar do largo placar, o mais valioso foi dar mais um passo para a evolução do rugby maranhense. “Viemos com a intenção de viver uma troca de experiência com as meninas do Delta Rugby. Sem aquela tensão de rivalidade, a aprendizagem e diversão entre ambos os times se manteve, servindo assim, como uma preparação para o torneio em Belém, no mês de abril", explicou Carol Borges, capitã do time maranhense. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.