Diversão

Usain Bolt se junta a Pikachu em vídeo promocional de Pokémon

Pokémon contabilizou 3,7 milhões de vendas em menos de duas semanas.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Divulgação. )

Multicampeão olímpico nas pistas do atletismo, o jamaicano Usain Bolt protagonizou um vídeo promocional do jogo Pokémon Sun & Moon. Em parceria com a Nintendo, o “Raio” encarnou o “Team Skull”, grupo de vilões do novo título da tradicional franquia, e desafiou os jogadores para uma batalha.

No vídeo, o jamaicano convoca Pikachu, maior símbolo dos desenhos e jogos do Pokémon, para “fazer o Bolt”, brincando com um dos ataques do personagem, “Thunderbolt”, traduzido nas dublagens brasileiras como “choque elétrico”.

“Mesmo em uma batalha Pokémon, eu sou o número um”, diz Bolt na primeira parte do vídeo. “Nos encontramos de novo. Não pense que você pode correr”, completa o jamaicano na segunda parte.

Lançado em novembro de 2016, Pokémon Sun & Moon contabilizou 3,7 milhões de vendas em menos de duas semanas nos Estados Unidos.

Confira o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.