Campeonato Mineiro

Artilheiro, Fred divide méritos com o elenco do Atlético Mineiro

Com sete gols em cinco jogos, o atacante é o artilheiro do Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Fred, atacante do Atlético Mineiro.
Fred, atacante do Atlético Mineiro. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - O técnico Roger Machado já destacou que o rendimento de Fred na pequena área é altíssimo. No Campeonato Mineiro já são sete gols em cinco jogos, o que ajuda o Atlético-MG se manter na ponta da tabela do torneio estadual. O camisa 9, no entanto, divide os méritos de sua artilharia com o restante do elenco.

“Sei que isso é mérito de todo mundo, porque o Rafa (Moura) me deu um passe maravilhoso, o Robinho também. Esses gols deram para nós a vitória, isso que é importante”, declarou.

O Galo é o líder do Campeonato Mineiro,com 15 pontos, isolado, sem oponentes. Mas não é somente Fred que vem amedrontando os defensores adversários. Rafael Moura também vem ganhando destaque sendo utilizado no segundo tempo. O He-Man destaca a força do grupo.

“Feliz demais de poder ajudar a equipe. Entrar durante um empate e marcar é muito gostoso. Isso mostra a força do nosso grupo, mostra o quanto o grupo está unido e feliz. O coletivo é mais importante que o individual no nosso elenco”, finalizou.

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela Primeira Liga. Para a partida, o técnico Roger Machado vai mandar seu time reserva, enquanto os titulares vão ficar em Belo Horizonte para os treinamentos com foco no Campeonato Mineiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.