Campeonato Carioca

Abel Braga joga favoritismo para o Flamengo na decisão

Fluminense encara o rival na final da Taça Guanabara, no domingo que vem.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Abel prometeu Flu com outra postura após empate sem gols com o Madureira.
Abel prometeu Flu com outra postura após empate sem gols com o Madureira. ( Nelson Perez/Fluminense)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense sofreu diante do Madureira, mas garantiu um lugar na final da Taça Guanabara após um empate em 0 a 0. Na decisão, os tricolores terão pela frente o Flamengo, no domingo, ainda sem local definido. Para o técnico tricolor Abel Braga, os rubro-negros são favoritos para a partida.

“Domingo é ferro. O Flamengo, antes do jogo, é favorito. Tem clássico mais legal do que o Fla-Flu? Pena não ser no Maracanã. Virou depósito de lixo. Vai ser um jogo bom. O time deles é melhor. Joga um ano junto, mesmo treinador. Agora, meu time não será o que foi na semifinal. Vamos para dentro. Não jogamos pelo regulamento contra o Madureira. Agora, jogamos com o regulamento”, disse.

Para esta partida, Abel Braga tem alguns problemas. O volante Douglas, expulso contra o Madureira, está fora. Já o meia Gustavo Scarpa saiu da semifinal após recebeu uma pancada no tornozelo e virou dúvida. No entanto, o treinador crê na recuperação do jogador até o fim de semana.

“O Gustavo Scarpa sofreu foi pancada. Para a final, não tem preocupação”, declarou.

Antes da final do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, contra o Sinop-MT, no interior mato-grossense, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.