Futebol

Luis Fabiano posta foto de camisa do Vasco na web

  •  
  •  

Atacante avisa que está chegando ao Rio de Janeiro.

0
Luis Fabiano posta foto de camisa do Vasco na web
Divulgação

RIO DE JANEIRO - Depois de rescindir seu contrato com o Tianjian Quanjian, da China, e ter sido inscrito pelo Vasco para atuar no Campeonato Carioca, o atacante Luis Fabiano publicou uma foto da camisa do clube cruzmaltino afirmando estar a caminho do Rio de Janeiro.

Com frases como “falta pouco”, “ta chegando a hora” e “o caô só começou, Fabuloso chegou”, o jogador já recebeu as boas vindas do torcedor vascaíno através de sua rede social. O contrato deve ser assinado nos próximos dias.

Aos 36 anos, o atacante voltará ao Brasil após uma temporada no futebol chinês. Em 2016, o Tianjin conquistou o Campeonato Chinês pela primeira vez muito graças à Fabiano, artilheiro com 22 gols e eleito o MVP da competição.

Ídolo de São Paulo e Ponte Preta, será a primeira vez que Luis jogará em um clube brasileiro que não os dois paulistas. Revelado pela Macaca no fim da década de 1990, o atacante jogou no Rennes, Porto e Sevilla, onde atuou por seis temporadas.

Com a volta do Vasco para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2017, Luis poderá se reencontrar com suas duas ex-equipes dentro de campo.

A caminho da cidade maravilhosa.. #LF9 #faltapouco #vascodagama #tachegandoahora #okaosocomeçoufabulosochegou

Uma publicação compartilhada por Luis Fabiano Clemente (@luisfabianooficial) em


Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais