F1

Ricciardo garante que Hamilton não terá vida fácil na temporada 2017

Ricciardo ainda destacou o bom ano da Red Bull. A equipe superou a Ferrari.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Andrew Hone / Pirelli)

Muito se imagina que, após a aposentadoria de Nico Rosberg da Fórmula 1, Lewis Hamilton reinará sozinho na categoria. Porém, não se depender de Daniel Ricciardo. O piloto da Red Bull, que terminou em terceiro no Mundial de 2016 e venceu uma corrida, garante que não deixará o britânico ter vida fácil.

“Acho que poderemos desafiá-lo. Se fizermos as mesmas melhorias que fizemos no ano passado, então Lewis não terá vida fácil, acredite em mim”, declarou o australiano.

Ricciardo ainda destacou o bom ano da Red Bull. A equipe superou a Ferrari e tornou-se a segunda principal força da Fórmula 1, conquistado duas vitórias – com Daniel na Malásia e com Max Verstappen na Espanha. O piloto espera que o time siga se desenvolvendo.

“O ano de 2016 foi realmente encorajador para toda a equipe. Nós nos encontramos lutando novamente por vitórias, pódios e pole positions. Foi um grande passo para onde queremos voltar. E pelo que ouvi sobre o novo carro, eu definitivamente arriscaria uma aposta em nosso favor”, finalizou Ricciardo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.