Com o pé direito

Após retorno com gol, Thiago Ribeiro agradece confiança de Dorival

Nos últimos anos, Thiago Ribeiro sofreu com depressão.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Se a goleada do Santos por 5 a 1 sobre o Kenitra teve o colombiano Vladimir Hernández como grande destaque, marcando um golaço de bicicleta e dando uma assistência, o atacante Thiago Ribeiro também não irá esquecer tão cedo o amistoso deste sábado, no Pacaembu.

De volta ao Peixe após passar dois anos emprestado para Atlético-MG e Bahia, respectivamente, o atleta foi o autor do último gol diante dos marroquinos. Mas segundo Thiago, o tento foi o que menos importou para ele neste sábado.

“Mais que o gol, eu estou muito feliz de retornar ao Santos, de estar jogando, pois faziam sete meses que eu não entrava em campo. É motivo de muita alegria. Agradeço a Deus e as pessoas que estavam comigo”, explicou o atacante.

Nos últimos anos, Thiago Ribeiro sofreu com depressão. O jogador, porém, diz ter superado a doença e não vê mais problema em falar sobre ela publicamente. Antes de confirmar seu retorno ao Peixe, ele também viveu um período de incertezas. Por conta do alto salário que recebe (cerca de R$ 300 mil), a diretoria santista não tinha a pretensão de continuar com ele no elenco de 2017.

No final do ano passado, o Atlético-PR chegou a demonstrar interesse em seu futebol, mas acabou desistindo, praticamente obrigando o alvinegro a repatriá-lo. Segundo Thiago, o técnico Dorival Júnior foi fundamental para que ele ganhasse uma segunda chance na equipe de Vila Belmiro.

“O Dorival me deu muita força. É a primeira que estou trabalhando com ele. Sem dúvida nenhuma ele teve participação nessa retomada minha aqui no Santos e espero retribuir em campo toda essa confiança”, concluiu o atacante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.