Esporte

César Sampaio comemora título com o Fortaleza

Na noite desta quarta-feira, o clube cearense conquistou a Taça dos Campeões

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
No domingo, o Fortaleza, de César Sampaio, terá um grande desafio.
No domingo, o Fortaleza, de César Sampaio, terá um grande desafio. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Em um novo projeto na carreira, o ex-meio-campista César Sampaio obteve a primeira conquista como executivo de futebol do Fortaleza. Na noite desta quarta-feira, o clube cearense conquistou a Taça dos Campeões, com uma vitória sobre o Guarani de Juazeiro por 1 a 0, na Arena Castelão.

A Taça dos Campeões reúne os últimos vencedores do Campeonato Cearense e Taça Fares Lopes. Em 2017, o resultado do confronto também serviu para garantir três pontos ao Fortaleza para a disputa do Estadual. “Mais um pra coleção”, comemorou Sampaio, ao tirar uma foto com o troféu da conquista.

Mais uma pra coleção. Taça dos Campeões , Fortaleza Jan. 2017

Uma foto publicada por Cesar Sampaio (@cesarsampaiocs) em


No domingo, o Fortaleza, de César Sampaio, terá um grande desafio. Novamente no Castelão, a equipe tricolor enfrenta o Ceará, seu maior rival. Já o Guarani de Juazeiro jogará contra o Ferroviário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.