Beach Soccer

Com 100% de aproveitamento, Sampaio pega o Vasco na final

Equipe tricolor chega à decisão sem perder um jogo sequer.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Marcello Zambrana)

SANTOS – As equipes do Sampaio Corrêa e do Vasco da Gama vão decidir o título do Campeonato Brasileiro de Clubes de Beach Soccer, competição que está sendo disputada em Santos (SP). Neste domingo (8), os dois times se enfrentam na grande final do torneio. O campeão disputará a Libertadores de Beach Soccer.

O time maranhense chega à final com uma campanha irretocável: três vitórias em três jogos. O último destes triunfos foi conquistado na manhã deste sábado. O Sampaio Corrêa goleou o Grêmio por 7 a 2 gols de Serginho (3), Roberto (2), Eudim e Paulinho, pelos maranhenses, Renato e Diego, pelos gaúchos).

Caso derrote o Vasco, o Sampaio Corrêa irá comemorar o seu segundo título nacional de beach soccer. Em maio do ano passado, o Tricolor foi campeão da Copa Brasil, realizada em São Luís.

O Vasco, por sua vez, chega à decisão com um tropeço. Neste sábado (7), o time carioca foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 2 nos pênaltis, após empate por 4 a 4 no tempo normal. Apesar do revés, o Vasco terminou na liderança de sua chave e, por isso, garantiu o direito de estar na final do Campeonato Brasileiro.

O grande duelo entre Sampaio Corrêa e Vasco, que vale título e vaga na Libertadores, terá transmissão ao vivo do SporTV neste domingo (8), a partir das 13h (horário de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.