Mercado da Bola

Flamengo mira contratação do paraguaio Cecilio Dominguez

O atacante de 22 anos é considerado uma das principais promessas do Paraguai.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Cecilio Dominguez é jogador do Cerro Porteño.
Cecilio Dominguez é jogador do Cerro Porteño. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Após buscar, sem sucesso, a contratação do atacante Marinho, o Flamengo vai em busca de outro nome para o setor. Trata-se do paraguaio Cecilio Dominguez, que está no Cerro Porteño. O jogador de 22 anos é considerado uma das principais promessas do país.

Dominguez já foi ventilado no Grêmio, mas o negócio não evoluiu. Segundo o presidente do clube paraguaio, a oferta rubro-negra foi a melhor recebido pelo Cerro Porteño até agora. No entanto, os dirigentes flamenguistas não creem em um desfecho rápido.

Além de um atacante, o Flamengo espera poder anunciar a chegada do volante Rômulo, que está no Spartak-RUS. No entanto, os dirigentes estão atentos para uma possível negativa dos russos e observam outros nomes no mercado.

Até o momento, os rubro-negros confirmaram dois reforços para esta temporada: o lateral esquerdo Trauco e o meia Conca. O clube ainda busca a chegada de um atacante e um volante para a disputa da Libertadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.