Mercado da Bola

Thiago Neves confirma que está próximo do Cruzeiro

O meio-campista já acertou alguns detalhes com o clube celeste.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Thiago Neves está perto de um acordo com o Cruzeiro.
Thiago Neves está perto de um acordo com o Cruzeiro. (Divulgação)

BELO HORIZONTE - O meia-atacante, Thiago Neves usou sua conta no Twitter para confirmar que a oficialização com o Cruzeiro está cada vez mais próximo. O jogador já acertou alguns detalhes com o clube celeste e espera apenas a liberação do Al Jazira para assinar contrato com a Raposa.

“Amanhã se deus quiser fecho tudo, desculpem a demora mas agora falta pouco!”, postou o jogador em seu perfil oficial.

O detalhe da publicação é que logo na frente do texto o jogador postou um coração com a cor predominante do Cruzeiro, azul. O detalhe, entretanto, é que logo na sequência, quando a mensagem começou a ser compartilhada, o atleta excluiu o post.

Vale lembrar que Cruzeiro tomou decisão parecida. Ao anunciar o jogador, na última segunda-feira, quando o presidente Gilvan de Pinho Tavares falou, após a missa de ação de graças pelo aniversário do clube, que o presente prometido era Thiago Neves. O perfil oficial da Raposa no Twitter confirmou a contratação, mas logo em seguida apagou o post e fez outra publicação falando que o clube tinha apenas interesse no atleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.