Mercado da Bola

Chapecoense apresenta primeiros reforços para a temporada

O zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi já estão em Chapecó.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Nadson, Grolli e Rossi já vestiram a camisa alviverde.
Nadson, Grolli e Rossi já vestiram a camisa alviverde. (Divulgação / Chapecoense)

CHAPECÓ - Foram apresentados oficialmente os três primeiros reforços da Chapecoense para sua reestruturação em 2017. O zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi já vestiram a camisa da Chape na manhã desta quarta-feira, na sala de coletivas da equipe.

Grolli, Nadson e Rossi agora se juntam ao técnico Vagner Mancini e o executivo de futebol Rui Costa – anunciados há pouco menos de um mês – como primeiros nomes anunciados pelo Furacão do Oeste catarinense.

Revelado pela Chape em 2008, Douglas Grolli esteve presente no título catarinense de 2011 e fez parte do elenco que começou a caminhada rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de uma boa passagem pela Ponte Preta, o zagueiro chega por empréstimo de um ano à Arena Condá cedido pelo Cruzeiro.

Cria do Palmeiras, Nadson foi um dos destaques do Paraná na última temporada. Após 42 jogos, o meia de 27 anos conseguiu rescindir seu contrato com o Tricolor paranaense para assinar com a Chape pelos próximos dois anos.

Quem também jogou a série B do Brasileirão em 2016 foi Rossi. Com a camisa do Goiás, o atacante marcou nove gols em 31 jogos pelo clube esmeraldino. O ofensivo de 23 anos assinou um contrato de três anos.

Além dos três reforços apresentados oficialmente nesta quarta, a Chapecoense também já fechou com o goleiro Elias e o volante Moisés. Ambos devem vestir o manto verde pela primeira vez nos próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.