Moutain Bike

Maranhão leva prata na Copa Norte-Nordeste no Piauí

Celso Pereira Nunes foi o destaque da equipe maranhense na prova.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte14/11/2016 às 09h44
Maranhenses conquistam bons resultados em evento no Piauí. (Divulgação)

TERESINA – O Maranhão conseguiu excelentes resultados na Copa Norte-Nordeste X-Treme de Mountain Bike, evento realizado no fim de semana (12 e 13) no Araxá Bike Parque, em Teresina. A competição também foi válida pela 11ª etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike 2016 e contou pontos para o ranking nacional.

Dos atletas do Maranhão que participaram da Copa Norte-Nordeste, Celso Pereira Nunes foi que teve o melhor resultados: foi vice-campeão na categoria Master A1. Na Master A2, Emerson Gersom Silva Serra conquistou o 4° lugar e, na Master B1, Makson Gil Aragão Mendes, também conquistou a 4ª colocação. Os três ciclistas são da equipe Bike Brothers MTB Team.

A prova teve um percurso total de cinco quilômetros, com obstáculos naturais e artificiais e foi liberada para treinos 48h antes do evento. Participaram do evento atletas do Maranhão, Ceará, Pernambuco, além do Piauí.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.