Série B

Sampaio Corrêa faz último treino para o duelo contra o Londrina

Tricolor e Londrina jogam neste sábado (23), às 21h, no Estádio do Café

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
( Foto: Divulgação / Sampaio)

LONDRINA – O Sampaio Corrêa fez seu último treino no fim da tarde desta sexta-feira (22), no campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina, de olho na recuperação no Campeonato Brasileiro Série B, e em busca da primeira vitória como visitante.

O técnico do Tricolor, Wagner Lopes, trabalhou com a equipe bola parada e finalização, aproveitando essa última atividade para ajustar o posicionamento da Bolívia Querida.

Mesmo com alguns desfalques, o técnico é só otimismo para esse duelo. “O momento é de tranquilidade e união para superarmos essa fase difícil. Vamos enfrentar um adversário muito qualificado, mas cientes de que podemos fazer um jogo de igual pra igual e buscar o resultado que nos interessa”, afirmou o comandante Tricolor.

De acordo com o comandante Tricolor, a escalação só vai ser liberada momentos antes da partida deste sábado.

Sampaio Corrêa e Londrina jogam neste sábado (23), às 21h, no Estádio do Café, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.