Futebol

Desentendimento entre Aidar e Ataíde em hotel termina em agressão física

A informação foi revelada pelo Radar On-line, da revista Veja.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
A briga teria ocorrido durante o café da manhã da cúpula são-paulina.
A briga teria ocorrido durante o café da manhã da cúpula são-paulina. (Fernando Dantas/Gazeta Press)

SÃO PAULO - Em meio à indefinição do futuro de Juan Carlos Osorio, o clima no São Paulo continua tenso. Nesta segunda-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar e o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, teriam partido para a agressão física durante uma reunião.

A informação foi revelada pelo Radar On-line, da revista Veja. De acordo com a publicação, o problema ocorreu durante o café da manhã da diretoria no Hotel Radisson, situado na zona oeste da capital paulista.

Segundo a ESPN, o entrevero teria sido acompanhado pelo vice-presidente geral, Júlio Casares, e pelo vice de comunicações e marketing, Douglas Schwartzmann.

Os dois mandatários do futebol tricolor têm se desentendido em virtude do próprio treinador colombiano, que deve definir sua ida à seleção do México nesta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.