Série B

Macaé promete formação ofensiva contra o Sampaio

Após quatro derrotas seguidas, o Alvianil quer se recuperar na tabela da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

MACAÉ – Dono da 14ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B, o Macaé finalizou, nesta sexta-feira (28), a preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa, pela 21ª rodada da competição nacional. Na movimentação final, realizada no CT da Fazendinha, os atletas do Alvianil Praiano participaram de um treinamento defensivo, com ênfase nos lances de bola parada, e realizaram um rachão, tradicional na véspera dos jogos.

Preocupado com a série de quatro derrotas consecutivos e o desempenho irregular do ataque macaense, que marcou apenas quatro gols nos últimos oito jogos, o técnico Josué Teixeira sinaliza uma formação bastante ofensiva contra o Sampaio, com a presença de três atacantes. O Macaé deve ir a campo com: Rafael; Henrique, Brinner, Renato Santos e Diego Corrêa; Alisson, Thiago Cardoso e Fernando Neto; Pipico, Jones e Anselmo.

Enquanto o Macaé busca uma reabilitação no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa, atualmente na quarta colocação, espera se manter na zona de acesso e se aproximar dos líderes da competição. A partida entre Macaé e Sampaio será disputada neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Moacyrzão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.