Sucesso!

Maranhense fica em 2º lugar em campeonato de skate

Carlos Brasileiro disputou o evento nesse sábado (1º).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação/Carlos Brasileiro)

SÃO LUÍS - Nesse sábado (1º), ocorreu a 12ª edição do OverMeeting de Skate Downhill - e será realizado, ainda, neste domingo (2) -, no Parque Ecológico Dom Bosco, na Ermida, em Brasília. E contou com uma excelente participação maranhense: o atleta Carlos Brasileiro foi um dos destaques da competição, ficando em segundo lugar na etapa de Classic Longboard.

O evento, que contou com presenças nacionais e internacionais do skate mundial, é uma grande etapa do Circuito Brasileiro de Skate Downhill. Além das provas nas diferentes categorias, o OverMeeting de Skate conta, ainda, com uma programação variada, composta por apresentações de bandas locais, oficinas para jovens e espaços de gastronomia, arte e exposição de produtos para skatistas profissionais e amadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.