Campeonato Brasileiro

Ronaldinho Gaúcho faz primeiro treino pelo Fluminense

R10, como é conhecido, fez exercícios físicos e realizou uma breve corrida nas Laranjeiras.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Nelson Perez / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Na tarde desta segunda-feira, o atacante Ronaldinho Gaúcho fez o seu primeiro treino pelo Fluminense. Contratado no último dia 11, o jogador fez exercícios físicos na academia das Laranjeiras e realizou uma breve corrida nos gramados, à parte do restante do grupo.

O atleta permaneceu cerca de uma hora e meia nas dependências do clube. Com os titulares de folga, apenas os reservas se reapresentaram na segunda-feira. Enquanto o novo reforço estava na academia, os demais jogadores treinaram finalizações nos gramados. Liberado pelo departamento médico tricolor, Robert foi novidade entre os presentes.

Após trabalhar com os aparelhos, Ronaldinho fez sua primeira aparição nos gramados. Acompanhado do preparador físico Gabriel Pinho, fez uma rápida corrida em torno do campo e retornou ao vestiário. Pouco depois, enquanto os treinos ainda seguiam, o jogador deixou as Laranjeiras. Regularizado pela CBF, pode ter sua estreia com a camisa tricolor diante do Grêmio, no próximo sábado.

Embora não tenha aparecido em campo, Fred também esteve presente no clube nesta segunda-feira para realizar um tratamento na coxa esquerda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.