Copa 2014

'Pé-frio', Mick Jagger estava na torcida pelo Brasil no Mineirão

Famoso pelo seu azar, o vocalista dos Rolling Stones viu o Brasil ser goleado pela Alemanha.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
 Mick Jagger foi ao Mineirão reforçar a torcida pela Seleção Brasileira e acabou vendo a goleada histórica da Alemanha. (Foto: Getty Images)
Mick Jagger foi ao Mineirão reforçar a torcida pela Seleção Brasileira e acabou vendo a goleada histórica da Alemanha. (Foto: Getty Images)

BELO HORIZONTE – Conhecido internacionalmente por seu azar quando o assunto é futebol, o cantor Mick Jagger marcou presença no Estádio do Mineirão na tarde desta terça-feira (8), para o confronto entre Brasil e Alemanha, válido pelas semifinais da Copa do Mundo. Acompanhado do filho Lucas, fruto do relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez, o vocalista dos Rolling Stones tentou incentivar a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari e afastar de vez os comentários sobre a sua falta de sorte, mas acabou presenciando o maior vexame da história do futebol brasileiro, que acabou sendo goleado por 7 a 1.

O ‘pé-frio’ de Jagger teve início na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. Nascido em Dartford, na Inglaterra, o cantor esteve no estádio Free State, em Bloemfontein, para incentivar a sua seleção em uma partida das oitavas de final, mas o resultado foi desastroso: vitória da Alemanha, por 4 a 1. Depois disso, Mick declarou sua torcida pelas seleções de Estados Unidos e Brasil, que acabaram perdendo para Gana e Holanda, respectivamente. Em sua última tentativa de apoiar algum país, Jagger resolveu apostar na vitória da Argentina sobre a mesma Alemanha, nas quartas de final, mas os europeus conquistaram uma nova vitória e consolidaram a má fama do cantor.

 O vocalista dos Rolling Stones esteve acompanhado do filho Lucas. (Foto: Getty Images)
O vocalista dos Rolling Stones esteve acompanhado do filho Lucas. (Foto: Getty Images)

Em 2014, foram muitas as piadas nas redes sociais com o nome de Mick Jagger, que não pareceu ligar para o assunto e até deu uma forcinha ao declarar seus palpites. Em maio, no Rock in Rio Lisboa, o vocalista dos Stones apostou no título da Seleção Portuguesa, que seria eliminada ainda na primeira fase. Já durante a Copa, Jagger deixou novas mensagens de incentivo ao time da Inglaterra pelo Twitter e afirmou, em Roma, que a Itália eliminaria o Uruguai. O resultado? Tanto Inglaterra quanto Itália acabaram caindo na primeira fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.