Basquete

Barbosa sobre semifinal contra o Sport: 'será um jogo difícil'

Treinador conta com apoio do torcedor maranhense para abrir 1 a 0 na semifinal.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – Sábado (29) será o dia para o torcedor maranhense lotar o Ginásio Castelinho. É o dia em que o Maranhão Basquete inicia a disputa das semifinais da Liga de Basquete Feminino (LBF) contra o Sport (PE) a partir das 16h.

Para o primeiro jogo da série melhor de três, o MB quer o apoio do torcedor maranhense que compareceu em grande número no duelo contra Ourinhos (SP) no último domingo. Oficialmente, 3.800 pessoas estiveram no ginásio, melhor público registrado nesta edição da LBF.

“Nossa torcida é maravilhosa. Estávamos sentindo falta da presença deste público e contra Ourinhos ele veio. Este é o público do basquete”, comentou o técnico Antônio Carlos Barbosa.

O experiente treinador do MB sabe que o apoio do torcedor será determinante para superar o Sport nas semifinais. Para Barbosa, o time pernambucano é favorito no confronto. No entanto, vale lembrar que na fase de classificação, o time maranhense venceu em São Luís por 68 a 66.

“Sport é a equipe favorita. Considero o Sport a equipe a ser batida assim como Americana. O Sport é a equipe que mais investiu, que tem um investimento alto, jogadoras de altíssimo nível. O Sport é sim a equipe a ser batida. Acho que será um jogo difícil para as duas equipes”, finalizou.

Os ingressos para Maranhão Basquete e Sport deverão estar disponíveis a partir de quinta-feira (29) nas bilheterias do Castelinho. O torcedor deverá trocar 1kg de alimento não perecível pelo ingresso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.