Copa do Mundo

Fifa abre nova fase de venda de ingressos nesta quarta

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - A partir das 8 horas desta quarta-feira, ostorcedores que ainda não conseguiram adquirir ingressos para a Copa do Mundo deste ano têm mais uma chance para garantir lugar na competição de futebol mais importante do mundo. Em seu site oficial, a Fifa abre novo período de vendas, no qual a prioridade de compra é determinada pela ordem de chegada.

Ao todo, são 160 mil entradas à venda. As partidas e os setores disponíveis ainda não foram divulgados, mas a tendência é que restem apenas ingressos mais caros. Diferentemente do período anterior, quando por meio de longo processo foi realizado sorteio para determinar quem teria o direito de fazer a compra, desta vez o torcedor saberá na hora se teve êxito, não precisando aguardar até o fim do período de vendas, no dia 1º de abril.

Após esta fase, os torcedores que ainda pretenderem assistir a partidas do mundial terão apenas uma última chance: a venda de última hora que a Fifa programou para o período entre 15 de abril e o final da Copa. Assim como desta vez, a venda no próximo processo também será por ordem de chegada, sendo feita por meio do site oficial da entidade. Até aqui, 2,3 milhões de ingressos já foram vendidos para a Copa do Mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.