Caso de polícia

Ex-Timão é preso sob suspeita de tentar furtar caixa eletrônico

Piá estava com carro estacionado em frente a um banco quando foi abordado por policiais.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

CAMPINAS - Ex-jogador do Corinthians, Santos, Portuguesa e Ponte Preta, Piá foi preso na madrugada desta quinta-feira, em Campinas (SP), após suspeita de tentar furtar um caixa eletrônico. Ele e mais duas mulheres, uma delas sua esposa, foram levados ao 1º Distrito Policial da cidade.

De acordo com a TV Globo, Piá estava com carro estacionado em frente a um banco quando foi abordado por policiais. Após se negar a apresentar comprovantes de saque, o ex-atleta teve veículo revistado – chave de fenda, alicate e fitas adesivas foram encontradas.

Esta não é o primeiro envolvimento de Piá com a Polícia. Em julho de 1999, quando jogava pela Ponte Preta, ele foi acusado de ser o coautor de um assassinato de um mecânico numa lanchonete em Limeira, interior do estado. No entanto, acabou sendo absolvido pela Justiça.

Com 40 anos, Piá também tem passagens por Coritiba, Santa Cruz e Bragantino. Seu último clube profissional foi a Aparecidense-GO, há dois anos. Em 2013, chegou a ser auxiliar-técnico da União São João, de Araras (SP). Seu auge foi entre 1999 e 2003.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.