Mercado da Bola

Fluminense e Porto chegam a acordo e Walter faz exames médicos

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira, o Fluminense finalmente conseguiu chegar a um acerto com o Porto, de Portugal, para a liberação do atacante Walter. O jogador deve realizar os exames médicos ainda nesta noite ou no máximo até quarta-feira, para durante a semana ser integrado ao restante do elenco, que faz pré-temporada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Walter assinará contrato por dois anos com o tricolor das Laranjeiras. O acordo entre o clube e o Porto é de empréstimo do atacante durante o período. Desta vez, o Fluminense age com cautela e deve aguardar a assinatura para enfim confirmar o reforço.

Na última semana, o Fluminense chegou a anunciar Walter como novo jogador do time. Alguns dias depois, entretanto, o próprio jogador revelou que ainda não tinha assinado contrato porque o time carioca não havia se acertado com o clube português, que detém os direitos econômicos sobre ele.

Segundo a diretoria do tricolor, Fluminense e Porto haviam de fato fechado o acordo, mas depois do anúncio a equipe de Portugal mudou de ideia e fez novas exigências para liberar Walter para o empréstimo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.