Luxa: Tricolor pode ser campeão nesta quinta

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h13

SANTOS, SP - O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, um especialista em campeonatos de pontos corridos, declara que se o São Paulo vencer o Botafogo, nesta quinta-feira, no Morumbi, conquista o título do Brasileirão 2006. Luxa conquistou os títulos nacionais de 2003, 2004 e o Paulistão 2006: todos por pontos corridos.

Após este jogo do Tricolor, ainda restarão quatro rodadas para o término da competição nacional. Mas com o empate entre o Colorado e o Peixe nesta última quarta-feira, no Beira Rio, o São Paulo ganhou mais uma oportunidade de abrir mais pontos na ponta da tabela. A diferença entre o time paulista e o gaúcho é de quatro pontos, podendo subir para sete, em caso de novo triunfo são-paulino no Morumbi.

- O São Paulo vai ser o campeão brasileiro por méritos. Se vencer o Botafogo sacramenta o título. Se tivéssemos vencido eles na Vila, talvez daria um ânimo ao Internacional. Mas acabamos sendo derrotados e o São Paulo conseguiu uma grande vantagem – declara o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.