Róbson Luiz critica equipe do Vasco após empate com o União-MT

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h51

RONDONÓPOLIS - O empate do Vasco em 2 x 2, nesta quarta-feira, contra o União de Rondonópolis, no Mato Grosso, pela primeira fase da Copa do Brasil, teve um culpado: a péssima finalização da equipe. Pelo menos, foi esta a opinião do meia Róbson Luiz.

- Mais uma vez, isso aconteceu. Sem contar a falta de atenção. Já cansamos de conversar sobre isso. O empate não foi o melhor resultado e vamos decidir a classificação em casa - destacou o jogador.

Apesar do resultado considerado ruim, Róbson Luiz acredita que o Gigante da Colina consiga a vaga para a segunda fase da competição nacional. Mas, para isso, pediu respeito ao adversário.

- Sabemos das nossas condições. Porém, o favoritismo só passa a existir quando a bola rolar. O exemplo do XV de Novembro de Campo Bom precisa ser lembrado - encerrou o meia, lembrando e eliminação para os gaúchos em 2004.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.