São Paulo jogará com três cabeças-de-área contra o Guarani

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 15h05

SÃO PAULO - No jogo deste domingo contra o Guarani, em Campinas, o técnico Cuca voltará a adotar um esquema de jogo cauteloso. O São Paulo vai a campo com três meias e apenas um meia de criação, assim como no empate em 1 a 1 com o Criciúma, pela segunda rodada do Brasileirão.

Quem ganha com isso é o volante Adriano, que assume a posição de Danilo no meio-campo. Para o novo titular porém, a alteração não deixará o time menos ofensivo.

- Se a princípio o esquema pode parecer defensivo, não é, pois o Simplício terá mais liberdade para atacar, assim como nossos laterais, que vivem grande fase - explicou.

O jogo contra o Bugre será uma ótima oportunidade para Adriano se firmar como titular. O objetivo é garantir uma vaga na equipe que enfrentará o Rosario na próxima quinta-feira, na Argentina, no jogo de ida pelas oitavas-de-final da Libertadores.

Mas o meia não quer se precipitar.

- Primeiro, tenho que ir bem para ajudar o time a vencer. Mas é lógico que fazendo um bom jogo posso ganhar uma vaga no time, ainda mais que jogaremos fora de casa - analisou.

O São Paulo encara o Bugre com Rogério Ceni, Cicinho, Fabão, Rodrigo e Gustavo Nery; Adriano, Alexandre, Fábio Simplício e Marquinhos; Jean e Luís Fabiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.