Grêmio: Felipe receberá marcação especial

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 15h05

SÃO PAULO - O volante Cocito recebeu uma missão complicada do técnico do Grêmio, Adílson Batista. Ele deverá "colar" no meia Felipe, um dos maiores jogadores do Brasil na atualidade, na partida contra o Flamengo, na quarta-feira, na abertura do Campeonato Brasileiro.

- É um grande jogador. Não podemos deixá-lo tocar a bola e criar chances de gol - afirmou Cocito, que confia num bom início de Brasileirão por parte do tricolor gaúcho, mesmo enfrentando de cara o campeão carioca.

- Só vejo três equipes superiores ao Grêmio hoje. Tirando Santos, São Paulo e São Caetano, o resto está muito nivelado - analisou o volante, que não costuma "alisar" os adversários.

O técnico Adilson ainda não definiu o esquema de jogo. No treino de segunda-feira, os titulares atuaram no 3-5-2 e foram goleados por 3 a 0 pelos reservas. A dúvida está no ataque: Marcelinho ou Cláudio Pitbull ao lado e Christian. O zagueiro Claudiomiro retorna à equipe, depois de ficar no banco contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.

A direção do Grêmio segue atrás de reforços. Um meia deve ser anunciado até sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.