Estrelas vascaínas só devem estrear na 4ª rodada

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 15h05

RIO DE JANEIRO - Marcelinho forçou a barra para atuar na decisão do Campeonato Estadual e Alex Alves só foi vetado na véspera da partida contra o Flamengo. No caso do Pé-de-Anjo, tudo não passou de jogo de cena, pois ainda se recupera de estiramento na panturrilha esquerda. Já o atacante sofreu estiramento na coxa direita e também ficará longo tempo fora dos gramados.

A previsão dos médicos do Vasco é de que ambos só terão condições de jogar no dia 2 de maio, contra o Fluminense, em duelo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de recuperados clinicamente, Marcelinho e Alex Alves terão de se recondicionar fisicamente, sendo que o último ainda tem problemas de peso.

Os dois astros do elenco cruzmaltino ficarão fora dos seguintes compromissos: Criciúma, quinta-feira, em São Januário; Atlético-MG, domingo, no Mineirão; Guarani, dia 28, também no estádio do Vasco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.