Romário volta de viagem à Europa e diz que fará teste para saber se joga

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h11

RIO - O atacante Romário desembarcou no Rio por volta das 22h desta sexta-feira, após uma viagem de cinco dias pela Europa, com passagens pela Suíça e pela Polônia.

Embora tenha sofrido um estiramento leve no lado esquerdo da virilha e esteja sem treinar desde que deixou o país, o jogador espera ter condições de enfrentar o São Caetano, neste sábado, às 18h (de Brasília), no Maracanã. Romário fará um teste de manhã nas Laranjeiras que vai determinar sua escalação.

- Espero poder estar à disposição do Renato para ajudar o Fluminense a conseguir esses três importantes pontos. A única coisa que pode me tirar do jogo é a contusão, mas espero que possa fazer as coisas que me exigirem no teste. É um momento em que o Fluminense precisa de todo mundo e eu não gostaria de ficar fora. Se tiver que fazer um sacrifício que não me tire de outros jogos, eu vou fazer - declarou, ainda no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.