Romário reforça o Fluminense contra São Caetano

Globonews

Atualizada em 27/03/2022 às 15h11

RIO - O atacante Romário vai reforçar o Fluminense na partida contra o São Caetano, às 18h, no Maracanã. Para alívio do treinador Renato Gaúcho, que afirmou ter dificuldades para dormir diante da situação do time no Brasileiro, o jogador fez um teste na manhã deste sábado nas Laranjeiras e afirmou que tem condições de atuar. No último domingo, Romário sofreu um estiramento na virilha esquerda e deixou a partida contra o Santos no segundo tempo.

- O incômodo não me impede fazer os movimentos e vou com tudo para ajudar o Fluminense a conquistar os três pontos - disse.

O jogador desembarcou na sexta-feira no Rio após uma viagem de cinco dias pela Europa para resolver assuntos particulares. Ele esteve na Polônia, onde depôs contra um estelionatário que teria tentado lhe aplicar um golpe de cerca de US$ 5 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.