Villa Nova recebe Brasiliense com clima de guerra

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Um clima de guerra está sendo preparado para a partida desta terça-feira, entre Villa Nova e Brasiliense, pelas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 3 de novembro, haverá a volta, em Brasília.

Os responsáveis pelo site oficial do Villa atiçavam os torcedores com a seguinte frase: "Brasilienses estão chamando nosso estádio de acanhado!" A diretoria do clube mineiro impediu que o Brasiliense fizesse o reconhecimento do gramado. "O gramado foi replantado há três meses e na véspera dos jogos costumamos molhá-lo", justificou o presidente do Villa, Jean Carlo Seabra.

Enquanto isso, o técnico do Jacaré, Gérson Andriotti, ainda não escolheu o substituto do zagueiro Romildo, que foi suspenso. Leonardo e Ben-Hur disputam a posição, com mais chances para o primeiro. O veterano e polêmico atacante Túlio Maravilha é um dos destaques do Brasiliense e está confiante: "se tocarmos a bola iremos envolvê-los", garantiu Túlio.

Campeonato Brasileiro - Série C - 4ª fase (jogo de ida)

VILLA NOVA

Marcelo Bezerra; Wellington, Paulista, Paulo Marcelo e Raniéri; Júlio Cesar, Roberto, Paulo Cesar e Joélson; Ditinho e Helbert (Agamenon).

Técnico: Wagner de Oliveira.

BRASILIENSE

Donizeti; Dida, Gilson, Leonardo e Bobby; Pituca, Carioca, Bilu e Evandro; Wellington Dias e Túlio Maravilha.

Técnico: Gérson Andriotti.

Local: Penidão, Nova Lima-MG.

Data: 29/10/2002.

Horário: 20h30min.

Árbitro: Luiz Marcelo Cansian (SP).

Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Wagner Selani da Silva (SP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.