Série C: Ulbra e Marília jogam em Canoas

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Na tarde desta terça-feira, em Canoas-RS, a Ulbra receberá o Marília pelo jogo de ida da quarta fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Centro Esportivo da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra).

O técnico Armando Dessessards terá apenas um desfalque na Ulbra, pois o lateral esquerdo Marcelo foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Chiquinho será o seu substituto. A única dúvida do treinador é no ataque, onde Beto Cajueira e Gilson Cabeção disputam uma vaga ao lado de Eduardo.

O Marília ainda não foi definido pelo técnico Luiz Carlos Ferreira, que terá dois importantes desfalques: os volantes Adilson e Marcos Nascimento, suspensos. Em uma das vagas, entrará João Marcos. A outra está em aberto, com a possibilidade da entrada do zagueiro Marcão, o que mudaria o esquema de jogo do time para o 3-5-2.

Campeonato Brasileiro - Série C - 4ª fase (jogo de ida)

ULBRA

Miguel; Sidnei, João Miguel e Renato Tilão; Borges Neto, Massey, Banhara, Sandro Oliveira e Chiquinho; Eduardo e Beto Cajueira (Gilson Cabeção).

Técnico: Armando Dessessards.

MARÍLIA

Marcelo Cruz; Vladimir, Adeilson e Marcão; Claudemir, João Marcos, Perdigão, Romerito e Carlos Roberto; Nei Bala e Renato Santiago.

Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Local: Centro Esportivo Ulbra, Canoas-RS.

Data: 29/10/2002.

Horário: 15h30min.

Árbitro: Giuliano Bozzano (SC).

Assistentes: Sérgio Machado e Edmundo Nascimento (SC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.